Artigo – Não Posso Andar Com Isso!

NÃO POSSO ANDAR COM ISSO! – Artigo

carregando_pesosSem perceber, vamos carregando pesos que a vida nos impõem: culpas do passado, mágoas não resolvidas, medos que não vencemos, escolhas erradas que tomamos. São muitos os fardos que podem se acumular dentro de nós.

O escritor aos Hebreus manda que nos desvencilhemos dos pesos que nos impedem de corrermos a carreira que nos foi proposta por Deus. (Hb 12:1-2) Mas, como será que podemos nos desvencilhar destes pesos?

A primeira resposta pode ser encontrada no próprio verso, onde o escritor nos manda olhar firmemente para o Autor e Consumador da nossa fé, que é Cristo Jesus. Creia que Ele te capacitará a se desvencilhar destes pesos desnecessários que você está carregando.

Uma outra atitude que deve ser tomada, pode ser encontrada na história de Davi, quando este teve que enfrentar o gigante Golias. Saul, o rei, tentou colocar em Davi uma armadura que se tornou um peso para ele. Davi imediatamente tomou uma ação maravilhosa, dizendo: “Não posso andar com isto!” (I Sm 17:38-40).

Quantas são as vezes, em que pessoas ou até mesmo a vida querem colocar sobre nós fardos que não somos obrigados a carregar?

Não se resigne! Não recue! Não se submeta a estes pesos!

Faça como fez Davi, retire estes fardos e pesos do seu coração, por meio da oração, e diga bem alto: Não posso andar com isto!

Que Deus te abençoe e te guarde!

Fonte: Pr. Josenildo Santos

Anúncios

Publicado em 30/07/2015, em Vida Cristã e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: