Artigo_A Igreja Vitoriosa

A IGREJA VITORIOSA_001

igreja-vitoriosa

 

Deus está levantando a sua Igreja, e esta igreja tem a vocação da vitória. Acima das características inerentes ao ser igreja a vitória é nossa herança garantida em Cristo Jesus.

 

1- Vitória sobre o pecado

a Igreja firmada em Cristo tem a garantia da vitória sobre o pecado, não apenas o pecado original da semente humana mas o pecado que tenazmente nos acedia no dia a dia, momento a momento. A obra da cruz rompeu com as amarras do pecado nos leva a viver uma vida santa em Cristo.

2- Vitória sobre o Diabo

Em 1 Pedro 5 :8-9 fala do Diabo como nosso adversário, que está ao nosso derredor e sobre o qual temos também a grantia da vitória, pois a obra da cruz destruiu também as obras do Diabo e a Igreja vitoriosa tem plena condição de viver sem a sua influência e domínio.

3- Vitória sobre a carne

Há uma guerra entre carne e espírito e se o homem alimentar bem o espírito com o Pão da Vida esta batalha também será ganha, nossa tendência diária é alimentar a carne, mas Deus nos convida a alimentar nosso espírito através da palavra, oração, louvor , adoração, jejum, comunhão com o corpo são alimentos sadios que nos impulsionam nesta vitória.

4- Vitória sobre o mundo

Romanos 12:2 fala que não devemos nos conformar com este século, pois o mundo em seus sistemas e atrações são inimigos da cruz de Cristo, por isso Jesus disse não ameis o mundo, pois quem ama o mundo o amor do Pai nele não está. O amor ao mundo enfraquece a vida devagarzinho e paulatinamente, vai minando as forças da fé e espiritualidade, vai destruindo os padroes de Deus e menosprezando os valores eternos. Esta vitória nos é garantida quando colocamos em Deus nosso inteiro amor e confiança, e não nos deixamos levar por este mundo.

Por Asaph Borba

Anúncios

Publicado em 19/07/2015, em Igreja e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: